quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Celebrando a vida de uma pessoa especial...


Nada melhor que celebrar a vida não é mesmo? Curtir cada ano que passamos é poder agradecer a Deus pela bençãos que ganhamos e por tudo o que aprendemos, vivenciamos e o quanto pudemos amadurer com o passar do tempo. Hoje é um dia super especial, pois celebramos a vida de uma mulher muito importante para a nossa igreja e mocidade, a querida amiga Fátima Matias, esposa e companheira do nosso pastor Ilton! Queremos desejar a você, Fátima, a realização dos sonhos mais lindos e perfeitos do Senhor Jesus para a sua vida! Que Ele te abençoe com muito amor, sabedoria, saúde, paz e felicidade! Queremos também agradecer por sua ajuda em nosso ministério e na realização dos nossos projetos! Você é o grande presente de Deus para aqueles, que assim como nós, tem o prazer de conviver com você! Que você continue sendo essa pessoa tão especial, que transmite a alegria de uma maneira tão simples e doce! Feliz Aniversário! Abração de todos da Mocidade!


Alegres na esperança, Fortes na fé, Dedicados no amor, Unidos no trabalho!
 
Uma homenagem da Mocidade Vitória de Cristo para a nossa irmã e amiga Fátima Matias.
Postado por: Fernando Santos, membro e 2º secretário da Mocidade Vitória de Cristo.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Informativo: Janeiro 2012

Boa tarde, irmãos. É um prazer poder compartilhar com todos vocês mais uma informação em nosso blog, e dessa vez postaremos uma tabela feita para nós, membros da mocidade, a fim de nos organizarmos melhor no decorrer de todo o mês. Essa tabela contém todos os eventos e propostas que foram decididos na nossa primeira Plenária de 2012, realizada no último sábado (07).
Plenária – Foi decidido que as Plenárias ao longo deste ano serão realizadas no primeiro sábado de cada mês, sendo assim, a nossa próxima Plenária foi marcada para o dia 04 de fevereiro. Contamos com a presença de todos!
Departamental – Pensamos em uma programação diferente para nossa próxima departamental, e foi proposta e acatada pelos membros presentes a idéia de realizarmos um piquenique, no dia 21 de janeiro (sábado), no Parque do Cocó. O transporte para o local escolhido dependerá do número de pessoas que irão ao piquenique, portanto é bom que você confirme a sua presença um pouco antes da data marcada.
UMP na Rádio – Essa foi uma nova proposta aceita pelos membros e aprovada pelo conselheiro da mocidade, Rev. Ilton. Ficou decidido que no segundo sábado de cada mês, a partir de fevereiro, dia 11, a mocidade vai dirigir o programa realizado pela igreja, A Voz do Evangelho, que começa às 15h e termina às 17h. Cada membro que sentir vontade de orar, levar alguma palavra, levar alguma reflexão ou dar um testemunho terá a oportunidade de fazê-lo, basta estar presente.
Retiro de Carnaval – Com a Graça de Deus, nosso Pai, tivemos a oportunidade de realizar, no ano passado e em vários outros anos, o retiro de carnaval e, mais uma vez, pela misericórdia do Senhor, já estamos nos programando para o próximo. Os dados da tabela que dizem respeito ao retiro não foram preenchidos porque ainda vamos confirmar com a Igreja e ainda checaremos alguns detalhes!



Postado por: Werbster Filho, membro e Secretário de Espiritualidade da Mocidade Vitória de Cristo.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Bem vindos!

Olá amigos! É com muita felicidade que abrimos este espaço para falar do amor de Deus em nossas vidas! Graças a Jesus, que morreu na cruz do calvário, pudemos nos reconciliar com o Senhor, tendo livre acesso ao Pai! Queremos compartilhar aqui mensagens edificantes, testemunhos, dicas de músicas e filmes, devocionais e as atividades que desenvolvemos em nossa igreja que nos aproximam cada vez mais do Senhor Jesus! Será uma benção desfrutar com todos da alegria de sentir o eterno amor de Cristo! 

"Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas." Efésios 2.10


Alegres na esperança, Fortes na fé, Dedicados no amor, Unidos no trabalho!