domingo, 30 de dezembro de 2012

Multimídia Cristã: Cristo, Salvador da humanidade do Pecado (Vídeo)

Oi, queridos!!! Já estamos no último Multimídia Cristã do ano de 2012 e somos gratos a Deus por este ano de trabalho ter sido concretizado. Vamos orar para que no ano de 2013 a obra do SENHOR continue sendo feita com muito amor e com muita alegria!!! =)

O vídeo que trago para compartilhar é curtinho, mas possui uma mensagem muito importante:


Eis que um ano se aproxima e com ele muitas metas são estipuladas e traçadas, com o intuito de alcançar grandes coisas. De fato, Deus quer nos dar grandes coisas. No entanto, irmãos, nós precisamos estar mais interessados na Salvação que Cristo nos proporcionou do que nas bênçãos materiais que Ele pode nos dar.

Que nesse ano de 2013 os olhos dos nossos corações estejam voltados para o SENHOR, pois é Ele quem diz: "Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes? Mateus 6:24.

Em seguida, ainda responde: "Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:31-33

Que a nossa meta para 2013 seja buscar, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a Sua justiça!!!


Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho! 

Postado por: Karla Lauanda, membro e 1ª Secretária da Mocidade Vitória de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário