quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bíblia & Música: O Grande Eu Sou

Olá irmãos! Hoje é dia de Bíblia e Música e, nessa quarta-feira, vamos compartilhar um louvor antigo de adoração e que possui uma bela composição de exaltação ao grande Eu Sou!

O Grande Eu Sou - Ministério Koinonya

Na primeira estrofe de O Grande Eu Sou, os cantores tributam toda honra, toda glória e todo poder ao SENHOR, pois só Ele é digno de toda adoração e de todo louvor: "proclamando em grande voz: Digno é o Cordeiro que foi morto de receber o poder, e riqueza, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e louvor.". - Apocalipse 5.12. Eles ainda declaram a alegria e o júbilo que devemos ter quando louvamos a Deus, pois por Cristo fomos libertos do jugo do pecado e do império das trevas, por Cristo fomos salvos  e redimidos e Ele venceu por nós! Na segunda estrofe, eles reconhecem o poder e a majestade do SENHOR, usando os termos "Reis dos reis" e "Grande Eu Sou" e entregam as suas vidas completamente ao Pai sujeitando-se a Sua vontade! Devemos, portanto irmãos, buscar a presença do SENHOR em espírito e em verdade, nos rendendo completamente a Ele e, deste modo, teremos paz e descanso no Grande Eu Sou! Aleluia!
Escute + do Ministério Koinonya:
- Maravilhoso És
- Meu Prazer
- Leão de Judá

Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho

Postado por Werbster Filho, membro e Secretário de Espiritualidade da Mocidade Vitória de Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário