domingo, 7 de outubro de 2012

Multimídia Cristã: Buscar a face do SENHOR diariamente

Olá, irmãos! :} A paz seja com todos! Mais uma semana se inicia e com ela trazemos um Multimídia Cristã. Hoje eu trouxe uma imagem com uma mensagem que, apesar de pequena, é muito importante para as nossas vidas. Infelizmente, muitos têm ido à igreja somente pela força do hábito... Isto é, muitas pessoas estão se esquecendo de ter um relacionamento diário e verdadeiro com o SENHOR. Se estamos orando e louvando apenas nos domingos, na igreja, isso está muito errado e Deus definitivamente não se satisfaz com esse comportamento. Por isso, irmãos, precisamos buscar a face do SENHOR sempre!!! Todos os dias, mesmo se não pudermos ir à igreja, nós podemos conversar com Deus, podemos adorá-lo com hinos, cânticos espirituais, podemos glorificá-lo com atitudes, com o amor ao próximo, com a caridade, com a honestidade, ou seja: Podemos e precisamos ter um tempo para Deus DIARIAMENTE, não somente no domingo. Para aprendermos a ter esse relacionamento com Deus precisamos buscá-lo por meio da Sua Palavra e por meio de nossas orações.

Que o nosso relacionamento com Deus seja DIÁRIO! Uma excelente semana a todos! =D

"Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim." Gálatas 2:20

Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho! 

Postado por: Karla Lauanda, membro e 1ª Secretária da Mocidade Vitória de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário