quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bíblia & Música: Vive o SENHOR

" Ainda por um pouco, e o mundo não me verá mais; vós, porém, me vereis; porque eu vivo, vós também vivereis.".
João 14.19

Bom Dia irmãos! Nessa quarta-feira, trago aos amados um louvor que confirma nossa esperança de que o nosso SENHOR e Rei vive e reinará eternamente! Com vocês, mais um Bíblia & Música :)

Vive o SENHOR - Diante do Trono


Na primeira estrofe de Vive o SENHOR, a cantora testemunha a maravilhosa bondade de Deus em sua vida,  fazendo alusão ao versículo de 2Samuel 22.7: "Na minha angústia, invoquei o SENHOR, clamei a meu Deus; Ele, do Seu templo, ouviu a minha voz, e o meu clamor chegou aos Seus ouvidos.". As próximas linhas falam da manifestação da presença de Deus a ponto de a terra se abalar e de o céu trovejar e têm como referência o versículo de 2Samuel 22.8: "Então, a terra se abalou e tremeu, vacilaram também os fundamentos dos céus e se estremeceram, porque Ele se indignou.". Na segunda estrofe, a cantora continua fundamentada no capítulo de 2Samuel 22, glorificando ao Pai por ter lhe livrado de suas tribulações: "Do alto, me estendeu Ele a mão e me tomou; tirou-me das muitas águas (...) Trouxe-me para um lugar espaçoso; livrou-me, porque Ele se agradou de mim.". - 2Samuel 22.17, 20. Em seguida, a cantora fala do agir de Deus, que a tirou das muitas águas e fez os seus pés como os da corça: "O SENHOR Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente. ". - Habacuque 3.19. No refrão a cantora bendiz ao SENHOR e exalta o Seu santo nome! Nas tribulações, podemos ter a certeza de que o nosso Deus venceu a morte e vive e que se lançarmos todos os nossos problemas diante dEle, obedecendo-Lhe e fazendo a Sua vontade, Ele nos ouve e nos guarda! Aleluia :D
Escute + de Diante do Trono:


Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho

Postado por Werbster Filho, membro e Secretário de Espiritualidade da Mocidade Vitória de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário