quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bíblia & Música: Enquanto Oramos

Boa noite irmãos :D! Com muita alegria, estamos aqui em mais uma quarta-feira com o quadro Bíblia & Música e hoje vamos nos deleitar na bela letra do louvor Enquanto Oramos.

Enquanto Oramos - Vencedores por Cristo

A letra de Enquanto Oramos trata-se de uma oração feita ao nosso Deus, onde os cantores começam pedindo ao SENHOR que os encham com o Seu precioso amor para que, deste modo, já não sejam mais eles que vivam, mas Cristo viva neles: "logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim." - Gálatas 2.20. Sem o amor de Deus em nossos corações nós, pobres pecados, nada somos e não aproveitamos nada daquilo que fazemos no nosso dia-a-dia: "Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine. Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei. E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará." - 1Coríntios 13.1-3. Na segunda estrofe, os cantores reconhecem a necessidade que eles têm de serem transformados e renovados pela santa e magnificente palavra de Deus, tendo assim um coração contrito e humilde diante da presença do SENHOR. O resultado dessa oração em humilhação e quebrantamento do homem e exaltação a Deus é a paz de Cristo reinando em nossos corações e o Seu Santo Espírito nos consolando e nos dando refrigério!

Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho

Postado por Werbster Filho, membro e 1º Secretário da Mocidade Vitória de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário