sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

News UMP: Retiro 2013 - Casa de Oração

"também os levarei ao meu santo monte e os alegrarei na minha Casa de Oração; os seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no meu altar, porque a minha casa será chamada Casa de Oração para todos os povos." Isaías 56:7

O Retiro 2013 da IPB Vitória de Cristo irá abordar um tema muito especial para todo cristão: A Oração. Através da oração, podemos nos conectar com o Senhor, sentir a Sua presença santa, expressar os nossos anseios e  agradecer pelo Seu imensurável amor. A oração é a oferta mais especial que podemos dedicar ao Senhor. Por isso, ela se faz essencial para a igreja, chamada pelo próprio Deus como Casa de Oração. O Senhor nos ama e ele gosta de ouvir o nosso clamor. Ao orar, estamos saciando a nossa sede pela água da vida, o Senhor Jesus! Por isso, o retiro deste ano recebeu o nome CASA DE ORAÇÃO. Do dia 09 a 12 de fevereiro, estaremos nos reunindo na casa de praia dos irmãos Assis e Miriam. Teremos devocionais, cultos, noite temática, gincanas, louvor com o Ministério Maranata e muitas surpresas!!! Para curtir os quatros dias, os irmãos irão contribuir com o valor de R$ 60,00 (adultos) e R$ 20,00 (crianças). Assim como o Retiro anterior, neste também disponibilizamos a opção das diárias, que ficam por apenas R$ 20,00 (por dia). Vamos descansar na presença do Senhor com muita alegria, comunhão e ORAÇÃO!!! Você não pode perder!
 


Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho! 

Postado por: Fernando Santos, membro e Presidente da Mocidade Vitória de Cristo.

2 comentários:

  1. Como eu queria ir.
    acho q vai ser muito legal neste não irei comparecer.
    queria muito mas não poderei ir.

    ResponderExcluir
  2. Bênção!!! Esse retiro será uma bênção!!! Hihi

    Italo, pode ir parando, porque se Deus quiser você vai sim, viu?! =)))

    ResponderExcluir