quarta-feira, 27 de junho de 2012

Bíblia & Música: Cantai Que o Salvador Chegou


Boa noite galera! Quero agradecer a todos que seguem ligados ao nosso blog e vamos aqui com mais uma super dica de louvor ao nosso Deus em mais uma sessão Bíblia & Música que, dessa vez, traz um assunto muito importante para todo servo e serva de Deus: O Natal! Com vocês, na voz de Jeanne Mascarenhas, Cantai Que o Salvador Chegou!



Queridos irmão-nautas, vocês devem estar se perguntando porque destacar uma música natalina em pleno mês de Junho, nas vésperas das férias? Na verdade, toda hora e todo dia é tempo de louvar a Deus por Ele ter enviado Seu Filho ao mundo para que todos nós pudéssemos ter a salvação e esse é o motivo de compartilhamos hoje com vocês essa bela canção: louvar o nome do nosso Senhor pela sua vinda ao Mundo - " Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo o que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. " - João 3.16

Partindo para a música, sua primeira estrofe fala da alegria com que nós, leais servos, devemos acolher o Senhor Jesus. Já a segunda estrofe, afirma a obrigação que nós temos de proclamar a palavra de Deus, o nascimento de Cristo e Seu propósito redentor. A terceira estrofe do louvor, fala da magnitude da Lei do Senhor, Sua Palavra e da obediência que Seus servos terão. A última estrofe da canção é na verdade um medley com a música Aleluia de Handel e assim, este belo louvor termina com a certeza de que o nosso Senhor vive e reinará para sempre. Aleluia!


Quer ouvir mais músicas de Jeanne Mascarenhas? Clique nos nomes abaixo e louve ao Senhor!! ;D

Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho!

Postado por Werbster Filho, membro e Secretário de Espiritualidade da Mocidade Vitória de Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário