domingo, 17 de junho de 2012

Multimídia Cristã: O Fillho Pródigo - Animação - Sovereign Grace

Olá, irmãos! Aqui é a Karlinha! É com muita satisfação que apresento este quadro. Nós, da equipe do blog, tivemos uma reunião na última quarta-feira (13) e pensamos, juntos, em novos quadros para melhor interagir com todos. Pois bem, a categoria Multimídia Cristã, como o Secretário Fernando bem informou, aparecerá aqui no blog todos os domingos, com matérias publicadas por mim. Nesse espaço, sempre estarei trazendo dicas de filmes, vídeos, blogs, enfim, tudo o que for de multimídia cristã edificante!
Para estrear, gostaria de compartilhar com vocês um vídeo especial que aborda a Parábola do Filho Pródigo por meio de uma animação bem criativa. O vídeo traz a música The Prodigal, de Sovereign Grace Music, para melhor ilustrar a história bíblica que tanto conhecemos. Não deixem de ver... É uma animação bastante edificante :)
Para quem não lembra, a Parábola do Filho Pródigo se encontra no livro de Lucas, no capítulo 15, do versículo 11 ao versículo 32.


The Prodigal (Tradução) - Sovereign Grace Music

Você estendeu seus braços, e eu me afastei...
Insolente, desprezei Sua face...
Desperdiçando os presentes que Você me deu...
Abraçando coisas proibidas...
Pobre e ainda sendo rebelde, um tolo em todo o meu orgulho...
O mundo que eu um dia amei, hoje é morte para mim...
Sem alegria, sem esperança, sem vida...

Onde estão agora os amigos que eu comprei?
Se foram com cada centavo gasto...
Que esperança haveria para alguém como eu?
Vendido para um mundo de mentiras...
Ah, ver sua face de novo, parece tão distante agora...
Será que Você me traria de volta?
Um servo em Sua casa...

Você estendeu Seus braços, e eu ainda os vejo!
Você nunca me deixou, nunca deixará
Correndo para abraçar-me, agora eu sei...
Suas cordas de amor sempre segurarão...
Vestes de misericórdia, um anel de graça...
Que favor imerecido...
Você canta para mim e celebra...
O rebelde, agora seu filho...


Desejo uma semana abençoada a todos. Fiquem com Deus!!!

Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho!
 Postado por: Karla Lauanda, membro e 1ª Secretária da Mocidade Vitória de Cristo.

Um comentário:

  1. Essa é uma ótima música!! Retrata de modo excelente a condição de todos Nós. Todos nós somos rebeldes, somos filhos que vão em caminhos distantes de Deus, porém, Deus, por causa do sangue de Cristo, nos perdoa.

    ResponderExcluir