sexta-feira, 15 de junho de 2012

News UMP: Repaginada no "Acesso ao Pai"

Faaala, galerinha! Tudo bom com vocês? Temos novidades quentíssimas pra anunciar hoje, nos últimos minutos dessa sexta-feira abençoada!
Depois da reunião da comissão organizadora do blog, vamos estrear, a partir desse mês, uma nova programação para o blog Livre Acesso ao Pai!!!
O nosso querido blog será atualizado todos os domingos, segundas, quartas e sextas!!! Queremos trazer para nossos "irmãos-nautas" o melhor de Jesus!!! Por isso, contaremos com uma programação jovem, diversificada e que se renova a cada dia!!! Bom... chega de papo e vamos conferir as novidades!!!

Multimídia Cristã
Pra começar a semana com o pé direito, todos os domingos, no comando da nossa querida Karla Lauanda, teremos acesso ao Multimídia Cristã. Esse novo quadro irá trazer dicas de pregações, filmes, vídeos e mensagens que falam do amor de Deus, nos levando a ficar cada vez mais conectados no amor do Pai!!!
Alimento Espiritual
Um momento de crescimento espiritual, reflexão na palavra de Deus é o que nós iremos encontrar nessa sessão, dirigida pelo jovem Felipe Araújo. Toda segunda-feira teremos uma mensagem edificante não só para o jovem, mas para toda a família.
Bíblia & Música
Quer mistura melhor do que música e Palavra de Deus? Analisando biblicamente as composições dos louvores, o jovem Werbster Filho irá trazer até nós um momento de estudo e descanso nas canções dedicadas ao Senhor. Será um momento de crescimento musical e espiritual!!! Não perca, toda quarta-feira!!!
News UMP
Para ficarmos sempre antenados ao que está acontecendo na Mocidade Vitória de Cristo, todas as sextas eu, Fernando Santos, irei atualizá-los com as novidades da UMP e os bastidores do Livre Acesso ao Pai. Iremos conferir a agenda da mocidade, as fotos dos cultos de jovens e as demais atividades promovidas pela Igreja Presbiteriana Vitória de Cristo!!!
Se liga, MOCIDADE!
Sabemos que Deus nos deu vida para que fôssemos sal e luz para o mundo, ajudando os demais irmãos e os amando como a nós mesmos. Seguindo essa direção, eu, Fernando Santos irei trazer, toda sexta-feira, algum informativo, falando sobre algum tema de conscientização social. O objetivo deste quadro é o de promover o amadurecimento social e espiritual dos irmãos, a fim de que possamos viver bem, em comunhão, ajudando uns aos outros, como Jesus nos ensinou!!!

E aí, pessoal? Preparados para as novidades? Que Deus nos ilumine nesse novo projeto do Blog Livre Acesso ao Pai, sem perdermos a essência que é a de compartilhar sobre o mais puro e lindo amor, o amor do Senhor por nós!!! :D Fiquem com Deus!!!

Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho!
 
Postado por: Fernando Santos, membro e 2º  Secretário da Mocidade Vitória de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário