sexta-feira, 22 de junho de 2012

News UMP: Recordando o 6º culto de jovens!!!


Irmãos-nautas!!! Tudo bom com vocês? Estreando o nosso quadro News UMP estamos disponibilizando em nosso facebook as fotos do último culto de jovens realizado pela mocidade Vitória de Cristo, intitulado RENOVA-ME: Já não quero ser igual. Mais uma vez somos gratos pela oportunidade que o Senhor nos deu!!! Foi um momento muito lindo na presença dEle! Desde o culto de oração até o culto de louvor e adoração fomos tocados com o amor de Deus, nos entregando como vasos nas mãos dEle.

No culto à noite tivemos a participação do ministério de louvor de nossa igreja, Ministério Maranata, que juntamente com os irmãos ergueram a voz em adoração. A pregação do seminarista Sérgio, que ministrou sobre a vida nova que o Senhor quer nos trazer, nos moldando como o Oleiro também foi um momento muito marcante deste culto. Além disso, fomos abençoados com visitas especiais de algumas pessoas que fomos evangelizar!!! Mais uma vez queremos agradecer a Deus por este culto tão especial e aos irmãos, amigos e familiares que participaram e nos ajudaram neste culto!!! Que Deus nos proporcione outros momentos tão cheios de Sua presença como este!!!




Para visualizar as demais fotos do culto basta nos adicionar no facebook clicando aqui. Além disso, ao acessar a nossa página no face, você poderá conferir as fotos dos cultos passados, departamentais e receber atualizações do nosso blog como os preparativos para o próximo culto!!! Já estamos em oração e os preparativos estão a todo vapor!!! Contamos com a participação de vocês em jejum e oração!!! Se Deus quiser, o 7º culto será dia 28 de julho!!! Em breve, traremos mais informações!!! Fiquem com Deus :D


Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho!
 
Postado por: Fernando Santos, membro e 2º  Secretário da Mocidade Vitória de Cristo.

2 comentários:

  1. Foi uma bênção!!!
    Estaremos todos, em nome de Jesus, louvando a Deus com todo o nosso coração dia 28. Vamos celebrar a GRAÇA! *-*

    ResponderExcluir