domingo, 24 de junho de 2012

Multimídia Cristã: O que é a Igreja?

Olá! Graças ao nosso Deus maravilhoso estamos aqui cheios de saúde e de vigor para realizar a Obra! Como é domingo, hoje é dia de Multimídia Cristã!!! =D Hoje estou trazendo um vídeo que responde a pergunta "O que é a Igreja?". Qual é a sua resposta?! Muitas vezes não sabemos o que dizer quando nos perguntam isso, ou então respondemos de forma equivocada... Vamos conferir o que o vídeo tem a dizer sobre esse assunto!


E então? Você acertou? Ou agora você tem uma nova concepção? O vídeo simplesmente traz a mesma resposta que a Bíblia. A Igreja não é um edifício construído de concreto, ela é um edifício construído de pedras vivas! Onde tais pedras vivas somos eu, você e todos os outros irmãos: "também vos mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por intermédio de Jesus Cristo." 1Pedro 2.5

A Igreja é, portanto, um organismo vivo e nós precisamos estar em constante oração para continuarmos firmes diante da Obra do SENHOR!!! Que possamos, a cada dia, ser mais IGREJA.

Graça e Paz a todos!!! Uma excelente semana, com Deus presente em cada minutinho dela.

Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho!
 
Postado por: Karla Lauanda, membro e 1ª Secretária da Mocidade Vitória de Cristo.

4 comentários:

  1. Ola, eu estive visitando o blog e achei muito legal os textos,videos que vcs colocam aqui! o blog è otimo para todos os jovens que ainda vão visita-lo!!!!
    vou colocar um versiculo lindo da palavra de Deus que diz:
    "Eis que Deus é a minha salvação;confiarei e não temerei,porque o senhor Deus é a minha força e o meu cântico,ele se tornou a minha salvação.
    Isaias 12-2. bjssss irmãos!!!Thays.

    ResponderExcluir
  2. oi,sou a Elizabete daí da igreja.quero parabenisar todos os jovens da igreja pelo amor que vcs tem pela obra de Deus,que o senhor Jesus continue abênçoando a todos.vou colocar um versiculo para vcs meditar,que fala o seguinte:
    Alegra-te,jovem,na tua juventude,e recrei-se o teu coração nos dias da tua mocidade;anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos;sabe,porém,que de todas estas coisas Deus te pedirá contas.
    ec 11-9.

    ResponderExcluir
  3. wooow :D Que mensagem maravilhosa! amei :) é muito importante que cada pessoa saiba que a maior igreja é a nossa própria vida!! Que a partir disso, possamos ter consciência do nosso papel como sal e luz não só na igreja,mas em qualquer espaço que estivermos :) que possamos falar,vivenciar e compartilhar desse amor tão puro e tão precioso!! é muito bom sentir a presença de Deus todos os dias!! Fiquem com Deus :*

    ResponderExcluir
  4. Queria aproveitar também o espaço para agradecer a participação das irmãs Thaís e Elizabete!! Que bom saber que nossas postagens estão cumprindo o objetivo de falar do amor de Deus!! Estamos muito felizes pela participação e colaboração de vocês! Agradecemos pelos lindos versículos!!! Se quiserem dar alguma dica de louvor ou de um tema que tenham interesse, podem comentar aqui que nós teremos o grande prazer de compartilhar!! Esse espaço aqui é nosso!!! Para a glória de Deus!! Abração e continuem assim, pessoas iluminadas! :*

    ResponderExcluir