sexta-feira, 29 de junho de 2012

News UMP: projetos e mais projetos!!!

Faaaaaaaaala Galerinha! Tudo ótimo com vocês? Mais um NEWS UMP recheado com novidades!!! Como falei pra vocês no último post, a mocidade está cheia de projetos para essas férias!!! Estamos em oração para o próximo culto de jovens e para o aniversário da IPB Vitória de Cristo.

O 7º culto da UMP ocorrerá no dia 04 de agosto, as 19:30h na nossa igreja Presbiteriana Vitória de Cristo :D Iremos abordar um tema muito importante para todo cristão, o motivo pelo qual estamos vivos e foram perdoados os nossos pecados, vocês já podem adivinhar? Pois bem...o tema do próximo culto será GRAÇA!!! Só pela graça de Deus que temos vida, que podemos adorá-Lo e somos restaurados a cada dia!!! Semana passada decidimos como será a blusa e divulgaremos o desenho em breve. A direção do culto ficará por conta do jovem Felipe Araújo, nosso companheiro de postagens no quadro Alimento Espiritual. Teremos a participação do nosso ministério de louvor, Maranata, que irá trazer canções especialmente para este culto!!! Ainda estamos definindo o convidado especial para a pregação. Além do culto de louvor e adoração, teremos o culto de oração, que dessa vez será após a evangelização, no dia 21 de julho. O culto de oração será dirigido por mim, Fernando Santos e, como de costume, contará com o ensaio geral dos louvores!!!
"Porque pela GRAÇA sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus." Efésios 2.8
Para o aniversário da nossa igreja, não só a mocidade, mas os demais departamentos estão ensaiando para o coral de louvor e adoração. Com a direção do nosso amigo Samuel, os ensaios estão acontecendo todas as segundas e quartas. O repertório está super bacana, num total de 06 músicas. Além disso, para celebrar a Deus por mais um ano de Vitória de Cristo, a mocidade está preparando uma novidade: uma peça de teatro!!! Os ensaios ainda não começaram, mas estamos decidindo os últimos detalhes para uma produção bem bacana!!

Bom, estamos cheios de projetos ein? Glória a Deus!!!Vamos orar, jejuar e pedir a iluminação do Senhor para a concretização desses planos. Se Deus quiser, iremos compartilhar com vocês mais notícias dessas programações!!! Qualquer dica ou ideia para o nosso próximo culto ou para a peça, vocês podem indicar através dos comentários!!! O convite também está de pé para a participação de todos, que Deus abençoe vocês :D Que nós possamos meditar na palavra do Senhor e agradecer pela Sua infinita bondade, por Sua graça divina!

Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho!
 
Postado por: Fernando Santos, membro e 2º  Secretário da Mocidade Vitória de Cristo

Um comentário: