quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bíblia & Música: Graça

Bom dia irmãos ;) Estamos de volta com mais uma sessão do Bíblia & Música que, nesta quarta-feira, traz o louvor Graça, do cantor Kléber Lucas, falando de um assunto importantíssimo na vida de todo servo de Deus: A maravilhosa Graça do SENHOR!

Graça - Kléber Lucas

Cantada com um belo arranjo e com uma bela melodia, o louvor Graça começa com um tributo de glória ao SENHOR pela Sua graça, Seu amor e Seu favor a ponto de ter enviado Seu único Filho para que Ele nos salvasse e nos comprasse com o preço de Seu sangue: "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo o que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna." - João 3.16; "Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo." - 1Coríntios 6.20. A canção também fala da nova vida que, por Cristo e em Cristo, recebemos e da grande libertação feita por Deus a nós que, outrora, éramos cativos: "Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do Seu amor" - Colossenses 1.13; "Então, Lhe deram o livro do profeta Isaías, e, abrindo o livro, achou o lugar onde estava escrito: O Espírito do Senhor está sobre Mim, pelo que Me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-Me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos..." - Lucas 4.17-18. Em seguida o cantor fala da consagração e santificação que devemos ter para com o SENHOR, fazendo a vontade dEle e deixando que Cristo viva em nós: "Porque eu, mediante a própria lei, morri para a lei, a fim de viver para Deus. Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim." - Gálatas 2.19-20. Depois, é feito uma covite aos famintos do SENHOR para que venham à Graça de Deus, fazendo alusão com o versículo de Isaías 1.18 - "Vinde, pois, e arrazoemos, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã.". A música termina com um testemunho: estávamos longe do caminho do SENHOR mas o sangue do Cordeiro nos purificou!!! "nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." - Romanos 8.39. Celebremos a Cristo!!! 
Escute + do cantor Kléber Lucas:

Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho

Postado por Werbster Filho, membro e Secretário de Espiritualidade da Mocidade Vitória de Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário