quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bíblia & Música: Rei Eterno

Boa Tarde irmãos! Estamos gratos a Deus por mais uma quarta-feira e mais um dia de Bíblia & Música! Para hoje, temos Rei Eterno, na voz do Ministério de Louvor Vineyard :D

Rei Eterno - Vineyard

Rei Eterno começa com um convite feito ao mar e ao céu para que mostrem a glória do SENHOR, fazendo alusão com o Salmo 19.4 - "Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos". A segunda estrofe da música segue com a certeza do poder e do amor de Deus dia-a-dia, seja na natureza ou seja nas nossas vidas: "Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado" - Romanos 5.5.  Na pequena terceira estrofe da canção vemos um momento de exaltação no qual a cantora tem a certeza do reinado eterno de Deus: "O sétimo anjo tocou a trombeta, e houve no céu grandes vozes, dizendo: O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do Seu Cristo, e Ele reinará pelos séculos dos séculos" - Apocalipse 11.15. No final a cantora louva a Deus, pois só Ele é o nosso Rei Eterno e nosso melhor Amigo! Aleluia!
Escute + do Ministério de Louvor Vineyard:

Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho

Postado por Werbster Filho, membro e Secretário de Espiritualidade da Mocidade Vitória de Cristo.

Um comentário:

  1. É isso ai querdo irmão! Precisamos sair das quatros paredes e ir para o meio do povo que precisa de "sal" e de "luz", e mostrar que somos diferentes. Temos o propósito de servir ao único e verdadeiro Deus, o Senhor da Gloria. Que haja uma sacudida no meio da igreja e disso possa surgir outros JMC para plkantar a semente sagrada com amor e dedicação. Rogo a deus por isso!!!

    ResponderExcluir