domingo, 12 de agosto de 2012

Multimídia Cristã: A Mulher Invisível (Vídeo)

Olá, amados! Estou muito feliz de poder estar aqui trazendo mais um Multimídia Cristã para todos :) Hoje assistiremos a um vídeo muito interessante, no qual uma mulher conta a sua história. Talvez essa história seja parecida com a nossa... A mulher conta como sempre foi dedicada em tudo o que fazia e como nunca recebeu o brilho por isso. Você há de concordar comigo que é natural nosso ficar super chateado e super desanimado quando a gente se empenha numa causa e, de repente, só recebe ingratidão. Será mesmo que tudo o que fazemos é vão? Assista ao vídeo e veja como essa mulher lidou com isso e como ouvir a voz de Deus fez toda a diferença em sua vida.

                                     

É assim que nos sentimos, entretanto não devemos nos sentir assim... Há alguém que, embora nós muitas vezes esqueçamos, nunca se esquece de nós. E é esse alguém que todos os dias acompanha a nossa luta e vê o nosso esforço. E é PARA esse alguém que devemos trabalhar, e nos empenhar, e nos esforçar, e dar o nosso máximo, e dar com alegria, porque esse alguém é DEUS.

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão." 1 Coríntios 15:58

A nossa dedicação e os nossos esforços devem estar todos de acordo com a vontade maravilhosa do nosso SENHOR, porque é a Ele que devemos agradar, não a homens. Tudo o que fazemos deve ser unicamente para a glória de Deus! Portanto, eu e você precisamos caprichar, e caprichar cada vez mais, pois há alguém muito importante assistindo a tudo. É a pessoa mais importante de nossas vidas: Deus, nosso PAI, nosso SALVADOR, nosso REI, o Rei da Glória!

"Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo;" Colossenses 3:23-24



O nosso trabalho, pois, não é servir a homens e tentar agradá-los. É algo muito maior. Servimos ao Deus Todo-Poderoso, criador e dono do mundo inteiro! Eu te convido, agora, para servirmos a Deus com todo o nosso coração e com a nossa força durante essa semana que se inicia e PARA SEMPRE!

"Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus."  1 Coríntios 10


Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho!
 
Postado por: Karla Lauanda, membro e 1ª Secretária da Mocidade Vitória de Cristo.

Um comentário:

  1. Lindo, lindo, lindo!! Essa mensagem fala muito ao meu coração. O trabalho de Deus não é nada fácil, exige dedicação, trabalho, esforço e muita vontade! Que em nossos corações sempre exista a vontade de fazer o melhor para Deus!!!!

    ResponderExcluir