quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bíblia & Música: Casa de Deus

Um ótimo dia a todos os nossos irmãos que seguem ligados no nosso blog, hoje é quarta, e é dia de Bíblia & Música. Antes de anunciar a música de hoje, queria agradecer a Deus, em primeiro lugar, e também aos irmãos que nos acompanharam nesses últimos 3 posts em que podemos compartilhar com vocês a lista de músicas do culto GRAÇA. Bem amados, para essa semana eu escolhi uma música que fala do cristão como santuário do espírito santo e da Igreja de Cristo como noiva e casa de Deus!

Aline Barros - Casa de Deus

Casa de Deus é um belo hino de consagração que fala da nossa vida, servos e servas de Deus, como templo e santuário do Espírito Santo. Na primeira estrofe, a cantora se rende ao SENHOR entregando a Ele o seu coração e, em seguida, declara ser morada e habitação do Espírito de Deus, como nos afirma 1Coríntios 3.16 "Não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?". Em sua segunda estrofe, em reverência e gratidão, há um canto pelo amor de Cristo por sua noiva, a Igreja restaurada, restauração esta perfeita: "Alegremo-nos, exultemos e demos-Lhe a glória, porque são chegadas as bodas do Cordeiro, cuja esposa a si mesma já se ataviou, pois lhe foi dado vestir-se de linho finíssimo, resplandecente e puro. Porque o linho finíssimo são os atos de justiça dos santos." Apocalipse 1917-8. No refrão desse louvor, a cantora afirma ter a certeza de que nada pode prevalecer contra nós, como nos assegura o Salmo 27.1 e 27.3:  "O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?" e "Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança.", pois somos povo de Deus. Na última estrofe há um desejo da cantora de edificar a sua vida e multiplicar os seus frutos na palavra do SENHOR.

E que assim queridos irmãos, como cristãos, como servos de Deus e como Igreja e Noiva amada possamos crescer na palavra do SENHOR, em santidade e em amor! Que Deus nos abençoe! Até + ;D

Quer escutar + de Aline Barros? Clique nos links abaixo e louve ao SENHOR!!!

Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho!

Postado por Werbster Filho, membro e Secretário de Espiritualidade da Mocidade Vitória de Cristo.

Um comentário:

  1. Post super abençoado! :} A música traz essa linda mensagem de habitação que somos. Devemos, portanto, cuidar de nós...

    Baixando!

    ResponderExcluir