quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Bíblia & Música: Eu Vou Celebrar

Boa tarde irmãos! Nesta quarta feira, no Bíblia & Música, nós vamos compartilhar mais um louvor que será entoado no 8° Culto de Jovens FILHO DO HOMEM ME LIBERTOU. Com vocês, Eu Vou Celebrar :)

Eu Vou Celebrar - Rachel Novaes

Nas primeiras linhas de Eu Vou Celebrar, a cantora fala do preparo de Deus em sua vida, pois somente o SENHOR nos faz andar altaneiramente e faz os nossos pés rápidos; Para isso, ela faz alusão ao texto de Habacuque 3.19: "O SENHOR Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente. Ao mestre de canto. Para instrumentos de cordas.". Na segunda estrofe, a cantora se alegra na presença do Deus Pai, pois Ele nos faz sorrir e nos traz júbilo quando passamos por dificuldades e tribulações, trazendo descanso e repouso em Sua presença: "Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança.". No refrão da música a cantora celebra o grande Amor de Deus e tributa todo o domínio e todas as riquezas ao Rei que venceu e triunfou sobre a morte!! Que possamos celebrar a Cristo de todo o nosso coração e que tudo o que há em nós celebre ao SENHOR! Aleluia!
Escute + de Rachel Novaes:

 Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho

Postado por Werbster Filho, membro e Secretário de Espiritualidade da Mocidade Vitória de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário