quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bíblia & Música: Me Leva & Ao Final

Olá amados! Hoje é dia de Bíblia & Música e estaremos postando mais dois louvores que serão cantados pelo Ministério de Louvor Maranata no culto de jovens FILHO DO HOMEM ME LIBERTOU! :)

Me Leva - Filhos do Homem

Me Leva será entoado no momento de contrição, pois trata-se de uma música de total entrega ao SENHOR! Nas primeiras linhas da canção, o cantor expressa a necessidade de sua alma pela presença soberana de Deus e ele ainda confirma sua obediência à voz do Pai: "Andareis após o SENHOR, vosso Deus, e a Ele temereis; guardareis os Seus mandamentos, ouvireis a Sua voz, a Ele servireis e a Ele vos achegareis.". - Deuteronômio 13.4. Na segunda estrofe, o cantor pede a Deus para que Ele cure o seu coração, declarando que só em Sua vontade soberana ele pode se completar: "Agrada-me fazer a Tua vontade, ó Deus meu; dentro do meu coração, está a Tua lei.". - Salmo 40.8. No final da canção, o cantor pede ao SENHOR para que o leve a Sua voz e aos Seus pés, dizendo que Cristo é o nosso amado! A palavra de Deus é a Sua revelação, nela nós conhecemos Sua vontade e escutamos, verdadeiramente, a Sua voz! 
Escute + do Ministério Filhos do Homem: 
Reina


Ao Final - Bruna Karla

No início de Ao Final, a cantora se derrama perante o SENHOR, derramando diante dele todas as suas aflições: "Até quando, SENHOR? Esquecer-Te-ás de mim para sempre? Até quando ocultarás de mim o rosto?". - Salmo 13.1. Na segunda estrofe, ela fala que mesmo quando pensava em desistir, Deus a ensinava e a mostrava que Ele sempre queria o seu bem: "Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito.". No refrão, ela confirma sua certeza e sua esperança de que o SENHOR guarda aqueles que o temem e que na Sua infalível palavra temos descanso: "O SENHOR guarda a todos os que O amam; porém os ímpios serão exterminados.". - Salmo 145.20. Somente em Deus temos paz e verdadeiro júbilo e somente nEle devemos esperar pois Ele sempre tem o melhor para nós: Seu Filho Jesus!
Escute + de Bruna Karla:

Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho

Postado por Werbster Filho, membro e Secretário de Espiritualidade da Mocidade Vitória de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário