domingo, 25 de novembro de 2012

Multimídia Cristã: Grande exemplo de amor (Vídeo)

Olá, irmãos! =) Que a paz esteja com todos! Mais uma vez estou trazendo um vídeo para compartilhar com vocês aqui no Multimídia Cristã. Hoje, no Culto de Louvor e Adoração, em nossa igreja, um dos pontos da pregação do Reverendo Ilton Rocha teve como foco o amor que precisamos ter uns com os outros: "E também faço esta oração: que o vosso amor aumente mais e mais em pleno conhecimento e toda a percepção" Filipenses 1:9

O vídeo de hoje trata, pois, exatamente deste amor fraternal, deste amor que precisamos ter para com todos, sejam amigos ou inimigos. O amor nos impede de ser egoístas e, assim como no vídeo, podemos ajudar uns aos outros quando precisarem.

Vamos ao vídeo:

                                


Hoje também foi dia de eleição para os cargos de 2013 da UMP Vitória de Cristo, na nossa igreja. Parabéns a todos os eleitos! Que Deus nos dê sabedoria em todas as ocasiões e que possamos, cada um, honrar o Reino com o cargo para o qual fomos escolhidos nesta noite. Que esse amor, agora mais do que nunca, esteja presente nos corações de todos, pois unidos e com amor estaremos realizando a obra de Deus de acordo com a Sua vontade.

Boa semana a todos!!! ;o) Que possamos crescer JUNTOS EM AMOR!

Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho! 

Postado por: Karla Lauanda, membro e 1ª Secretária da Mocidade Vitória de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário