quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bíblia & Música: Eu Te Louvarei Meu Bom Jesus & Adorador

Boa Tarde irmãos-nautas! Hoje é quarta-feira e é dia de Bíblia & Música. Bem galera, para começar nós queremos dar um aviso super bacana: até o dia 03 de Agosto nós estaremos postando nesse nosso quadro as músicas que o Ministério de Louvor Maranata vão cantar no próximo culto de jovens GRAÇA e, em cada post, até o dia 03, estremos disponibilizando 2 músicas semanalmente. Para hoje:

Adorador - Jorge Camargo


Adorador é uma bela música de exaltação ao nosso Deus. Logo em seus primeiros versos, o cantor coloca o SENHOR como o primeiro e único motivo da nossa adoração, do nosso louvor e do nosso amor e támbem louva a Deus pela Sua glória, pela Sua majestade e pela Sua graça. A última estrofe retrata a contrição e a reverência que devemos ter para com o SENHOR.
Escute + de Jorge Camargo
- Salmo 4



Eu Te Louvarei Meu Bom Jesus - Ronaldo Bezerra



Assim como Adorador, Eu Te Louvarei Meu Bom Jesus também é um louvor que coloca Deus como a única razão da nossa adoração e também afirma que Ele é e nEle temos nossa única esperança! A canção também nos fala do grande gozo e da grande alegria que devemos ter em Cristo pela Sua salvação. Louvemos ao Senhor em todo o tempo!!
Escute mais uma música de Ronaldo Bezerra
- Tu és Santo


Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho!

Postado por Werbster Filho, membro e Secretário de Espiritualidade da Mocidade Vitória de Cristo.




4 comentários:

  1. A Canções estão Otimas,musicas q realmente Exaltar o Santo Deus.pq so ele è digno de Exaltação e Louvor.

    ResponderExcluir
  2. Vamos louvar, glorificar e adorar MUUUITO!!!

    ResponderExcluir