domingo, 8 de julho de 2012

Multimídia Cristã: A Ponte (Vídeo)

Olá, irmãos! É engrandecedor estar aqui para mais uma vez trazer uma mensagem que edifique a sua vida. O vídeo desse domingo é de extrema importância, pois ele vai nos dar uma idéia de como foi difícil, porém real, a prova de amor de Deus por nós. Eu e você, enquanto pecadores, recebemos de Deus o presente de recomeçar, por meio do Filho de Deus, Jesus Cristo.




As pessoas do vídeo, com suas vidas desordenadas, nos representam, e o garotinho representa Jesus, se sacrificando pelas pessoas, assim como a Palavra de Deus diz que "Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo caminho, mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos." Isaías 53:6

Deus, por amor a nós, enviou o Seu filho amado para sofrer tudo aquilo que nós deveríamos sofrer, em decorrência da nossa vida pecaminosa, trilhada por caminhos tortuosos. "Certamente, Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; o castigo que nos traz  paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." Isaías 53:4

A partir do momento em que Cristo se subteme ao castigo que deveria ser nosso, não devemos viver para nós mesmos, mas para Ele!!! "E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou." 2Coríntios 5:15

É importante ressaltar a ressureição de Cristo, visualizada no versículo de Coríntios citado anteriormente. Para complementar, em Romanos 10:9, a Bíblia fala que "Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo."

Que possamos LOUVAR e AGRADECER ao SENHOR com todo o nosso coração por tamanho amor, o qual nos é dado todos os dias, imerecidamente...

Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho!
 
Postado por: Karla Lauanda, membro e 1ª Secretária da Mocidade Vitória de Cristo.

2 comentários:

  1. Esse video è realmente chocante + ele descreve perfeitamente o q è o Sacrifio..Parabèns.as postagem estão otimas..

    ResponderExcluir
  2. Karlinha, sou o Felipe, quero parabeniza-la pelas postagens da irmã, são sempre MARAVILHOSAS. Sempre falando sobre a graça de Deus, é isto mesmo: O evangelho antes de tudo é a graça de Deus, é a graça de Deus que nos salva e santifica. Pela graça de Deus o cristão é o que é( Em 1 co 15:10, Paulo, talvez o maior cristão da história disse: "Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo")

    ResponderExcluir