domingo, 15 de julho de 2012

Multimídia Cristã: Devocional Diário (Site)

Olá, irmãos =) Mais um domingo nos concede o SENHOR, com mais um Multimídia Cristã! Hoje eu não trouxe nenhum vídeo, mas eu trouxe um site muito legal para compartilhar com vocês.

O título do site é Devocional Diário. Uma característica muito boa desse site é que ele sempre é atualizado! Todo dia você encontra lá devocionais, reflexões e um papel de parede com o versículo do dia, para você salvar e usar como quiser, até mesmo para colocar no seu computador como plano de fundo.

Hoje, por exemplo, o versículo postado foi: "Assim como cada um de nós tem um corpo com muitos membros e esses membros não exercem todos a mesma função, assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros." Romanos 12:4-5.

Após a leitura do versículo, é feita a seguinte reflexão: "A igreja é o corpo de Cristo, a prova viva da existência de Deus, pois é resultado do ministério iniciado por Jesus. Somos membros do corpo, e cada membro exerce sua função, então vamos parar de nos comparar com outras pessoas na igreja, e vamos dar valor ao talento que Deus nos deu, que é unico e é importante para o resto do corpo. Se você ainda não identificou seu talento, ore e peça para Deus mostrar como você pode estar ajudando a cumprir seu papel no corpo de Cristo."

Por fim, é postado o Papel de Parede do Dia, com uma imgem de excelente resolução e o versículo contido. O de hoje foi este:


Você pode acessar a página no seguinte endereço: www.devocionaldiario.com.br

Boa semana a todos!!! Que possamos usar os nossos talentos para fazer a Obra do SENHOR todos os dias. :)

Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho!

 
Postado por: Karla Lauanda, membro e 1ª Secretária da Mocidade Vitória de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário