quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bíblia & Música: Proclamai

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura"
Marcos 16.15


Boa Tarde queridos irmãos! Na voz da banda Vencedores por Cristo vocês acabaram de escutar um belo louvor que tem por título Proclamai! Bem galera, como vocês ouviram, essa música traz um assunto de grande importância: O "ide" do Senhor e a nossa obrigação, como servos e servas de Deus, de pregar a Sua palavra.


Para o início, a banda citou o versículo destacado acima, encontrado no livro de Marcos e, logo após, faz um questionamento para nós - Mas como crerão em quem nunca ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? - ressaltando a grande responsabilidade que temos em nossas mãos de levar as boas novas da salvação. Muitas vezes, sentimos vergonha e até mesmo medo ou receio do que falar ao evangelizarmos e esse assunto também é tratado nesse louvor na parte:  "No amor de Deus temos confiança, sua fidelidade, nossa segurança para a luz levar, trevas dissipar ...". Deus é a nossa confiança, o Seu Espírito Santo coloca em nossa boca a palavra certa e, como é cantado, sua fidelidade nos traz segurança para levarmos a luz de Cristo àqueles que vivem nas trevas. Basta, portanto, que a nossa vida esteja em constante comunhão e consagração com o Pai.

Que nossos atos, nossas palavras, nossos pensamentos e toda a nossa vida seja um bom testemunho da palavra de Deus e que com Ele, por meio dEle e para Ele possamos proclamar Sua santa palavra!

Quer ouvir mais músicas da banda Vencedores por Cristo? Clique nos nomes abaixo e louve ao Senhor!! ;p

Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho!

Postado por Werbster Filho, membro e Secretário de Espiritualidade da Mocidade Vitória de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário