sexta-feira, 27 de julho de 2012

News UMP: Preparativos e muitas surpresas!!!

 Galera abençoada, boa tarde!! Como todos vocês sabem, toda sexta é dia de ficar atualizado sobre as atividades da Mocidade Vitória de Cristo com o News UMP!! Faltam poucos dias para o culto GRAÇA e os corações dos jovens estão cada vez mais voltados para este projeto da UMP! Todos estão trabalhando duro para que este culto seja algo muito especial. O que posso adiantar a todos é que esse culto está cheio de novidades!!! Então, contamos com a presença de todos, no dia 04 de agosto, na nossa Igreja Presbiteriana Vitória de Cristo!! 
Além disso, temos outro convite, vindo diretamente das damas da SAF, que estarão celebrando mais um ano de departamento com um  culto de ações de graças!!! Todos os jovens estão convidadíssimos para amanhã, dia 28 de julho, estarem as 19:30hrs na IPB Vitória de Cristo!! Vamos comemorar juntamente com a SAF por mais um ano de bençãos, agradecendo ao Senhor por essas mulheres tão importantes em nossa igreja! 
Amanhã temos a comemoração da SAF, mas hoje também é uma data de celebração, pois é o aniversário da nossa querida Thays! Pertencente a nossa igreja, ela é uma das novas integrantes da nossa mocidade!!! Queremos agradecer a Deus por sua vida, Thays! Que Jesus lhe ilumine com muita saúde, sabedoria, paz, alegria e muito amor!!! Que você possa crescer cada vez mais nos caminhos do Senhor! É muito bom poder contar com sua amizade e participação em nossos projetos, Feliz Aniversário!!!  

Alegres na esperança, fortes na fé, dedicados no amor, unidos no trabalho! 
Postado por: Fernando Santos, membro e 2º  Secretário da Mocidade Vitória de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário